segunda-feira, 15 de abril de 2013

Linda flor da mini-aóbora

Ontem acordei mais cedo para ir a praia, e me deparei com esta linda flor , acredito que agora toda as mini-abóboras vão segurar, acabou que minha intenção era trazer terra,  mas acabamos mudando a rota e fomos para o paiva pela ponte, ai claro não tem nenhuma sementeira por lá.  Sim minha sementeira já está ficando linda, brotando as sementes que plantei.


Já brotou brócoli, cenoura, quiabo e repolho, o tal do agrião da terra não sai do lugar.
Esse é o agrião da terra.
E meus dois pimentões tai  tão desnutridos.
O pé de pimentão, acho que não vai adiante, tô com vontade de colher os dois pimentões, para ver se o pezinho se recupera. Abaixo a linda flor da mini-abóbora, O quiabeiro que está dando cochonilha  no olhinho eu catei e coloquei óleo de nim , vamos ver se resolve, no mais está no mesmo o maxixeiro esta enorme e não segura os maxixes, já adubei com torta de mamona mas nada ainda. Estou com muitos vasos, mas precisando comprar terra, o ruim de não ter quintal.. Agradeço a todos que visitam meu blog, como sabem sou marinheira de primeira viagem com horta, mas pouco a pouco vou aprendendo. Um grande abraço á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário