quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Horta em Vasos

 Perdi todo coentro, deu uns bichinhos feito bolinhas. Aqui o quiabeiro, acho que vai florir.






 O pepineiro está com pepinos a cada dia mais bonitos, logo estará no ponto de colher.



 Aqui os pés de mini abobora, crescendo sem problemas, abaixo o maracujá, a cada dia está mais bonito.

tomates cerejas, começando a madurar, não vejo a hora da colheita, estou para receber umas amigas no carnaval , espero fazer uma salada fresquinha, rsss...




As alfaces como vocês podem ver, continuam pálidas, acho que vou pintalas de verde mais ecuro, rss...

 Aqui espinafre brotando, demora tanto....

 Acima acelga um pouco maior, e essas duas fotos acelga com poucos dias que brotou. Espigaram bastante. Li sobre pimentões, e vou plantar novas sementes, logo estarei dando notícias, um grande beijos a todos, e se alguém tiver alguma dica para me dá, eu agradeço. Beijocas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário