sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Notícias da sementeira

já transplantei os pés de mini abobora para vasos maiores, abaixo cebolinhas brotando.

Nesta foto ao lado manjericão dentro do saquinho para enraizar, vi essa dica aqui na net, os meus pés de manjericão veio de galhinhos quase do olho, bem pequenos,acho que tenho fotos deles bem minúsculos, esse vou enraizar para dar a uma vizinha.

 Aqui coentros brotando, na foto acima maxixe a desenvolver.

 Nesta foto margaridas que ganhei do meu irmão, e acima a calêndula que não sai do lugar.


Esta foto acima coentro florindo. Bem gente por enquanto é só, Estou com uma tendinite horrível ,hoje tive que ir na emergência, estou com tudo para fazer mas sem condições, foi super difícil cuidar da hortinha, Uma boa tarde para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário