quinta-feira, 22 de novembro de 2012













Este blog criei para separar do meu de artesanato.     Meu novo interesse é horta caseira,  Como marinheira de primeira viagem, corri para internet para procurar dicas e matar todas curiosidades sobre esse imenso universo que é  vivo e cheio de mistérios. Mas infelizmente é muito decepcionante, pois a maioria dos blogs, ficam só copiando fotos e textos já de outras pessoas e tudo bem superficial, espero ter tempo de para colocar tudo que eu for aprendendo com a experiência de plantar as sementes e acompanhar o brotar e crescer das minusculas ervas e verduras.    Aqui estão umas fotos de de minha pequena hortinha. Tenho coentro, pimenta de cheiro, malagueta, hortelã, quiabo, sálvia....   Não posso esquecer o manjericão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário